OBR se aproxima!

Para quem acompanha a nossa equipe de robótica On Fire, ai vai um grande aviso! No dia 4 de Agosto, estaremos participando da etapa regional da OBR a ser realizada na faculdade impacta.

Neste evento vamos levar dois times, um no nível 1 e outro no nível 2. Cada grupo se esmerou para realizar seu projeto da melhor forma possível e veremos o resultado no torneio.

A OBR é uma das diversas Olimpíadas educacionais existentes no Brasil e possui tanto provas teóricas quanto práticas. Nós participamos das duas com os membros do nosso time On Fire. Vamos divulgar nossos resultados tanto por aqui quanto nas redes sociais da equipe.

Na modalidade prática, a competição é uma prova de resgate, onde um robô autônomo deve ser capaz de seguir um caminho mesmo com obstáculos e interrupções até chegar a uma sala elevada onde se encontram as vítimas de um acidente. O objetivo do robô será retirar as vítimas da área perigosa e levar-las até uma região segura para posterior resgate. Além da fase regional, as equipes podem se classificar para a etapa estadual e nacional. No nível 2 ainda existe a possibilidade da equipe se classificar para um evento internacional representando o nosso país.

Contamos com sua torcida para o nosso time!